BizCommerce BizCommerce BizCommerce

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

1 - Condições do produto para troca ou devolução:

Se por algum motivo a mercadoria comprada não foi do seu agrado, o cliente deverá no prazo máximo de 7 (sete) dias, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, informar sua intenção de troca ou devolução enviando um e-mail para: [email protected] especificando qual o produto deseja trocar e se o mesmo se trata de uma troca.

As trocas de produto só serão aceitas, caso:

a) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios se houver;

O custo do frete do produto para troca sem defeito, fica por conta do comprador (ida e volta).

Todos os produtos devolvidos, passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

2 - Troca por defeito:

Caso seja constatado algum defeito de fabricação, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao consumidor.

Se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail: [email protected] ou tel.: (11) 98905-2322.
Caso não seja verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de até 90 dias conforme norma do Código de Defesa do Consumidor, para reclamar à empresa qualquer defeito detectado neste período.


As devoluções para troca por defeito de produto só serão aceitas, caso:
a) O cliente tenha informado a central de atendimento da Netuno Games do ocorrido;
b) O produto esteja acompanhado de seus manuais, certificados e acessórios, se houver.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Laudo Favorável a Troca:

Após confirmação pela central, será creditado o valor da compra sem o frete na conta do cliente, podendo o mesmo efetuar uma nova compra na loja.

Laudo contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Ítens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgatse natural em decorrência do uso.

Obs. Não haverá a devolução de frete.

Obs. Apenas válido para compras através do site: www.netunogames.com.br